sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sakura

Não é como o sol, pois a nuvem pode a luz cobrir.
Tampouco como o luar, que depende do sol para sorrir.
Algo tão importante assim não se encontra em qualquer parada.
Diante das flores, sua essência se completa como a de uma Sakura na madrugada.

Sim, essa flor me faz perceber que tudo é maravilha.
Rodeada de morcegos e borboletas.
É como se fosse um anjo com umas célebres asas negras
Estivesse tocando em sua trombeta.

Não é tão simples explicar como a vida me alcançou,
Com uma luz subliminar.
Nem tudo há explicação, e para quem transformou
Minha vida em algo melhor, o que esperar?

É como o amanhecer como canto dos pássaros,
Raio da vida e a alvorada.
É como o anoitecer que faz parecer um arco-íris
Lunar em toda a sua volta.
Flor de cerejeira que sempre exala perfume
Deslumbrando beleza e cor.
Mas, que é única a todo lugar que eu vou.
Sua essência a distingue, mostrando seu eu puro

De tentação, carisma e amor.

Filipeêndrenson Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário